quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Homem é morto a terçadadas nos Congós

Edson Pantaleão Sandim, 31, foi encontrado boiando nas águas de um lago, em área de ressaca no bairro dos Congós, na manhã da terça-feira, por uma moradora da Ponte da Amizade. Ele já estava em avançado estado de putrefação, e apresentava vários ferimentos na região da face. De acordo com depoimentos de vizinhos, dois tiros teriam sido ouvidos na madrugada do sábado, quando ele supostamente teria sido assassinado ao se confrontar com uma gangue.
Mas, segundo informações da polícia, foi encontrado no corpo de Sandim duas perfurações provocadas por terçadadas - uma na cabeça e outra no pescoço. Até o começo da noite de terça, ele estava como desconhecido na geladeira da POLITEC, acontece que parentes ficaram sabendo do achado, e se dirigiram até o prédio da perícia, onde reconheceram o morto, que estava como desaparecido há dois dias.
A equipe da Delegacia de Homicídios esteve na área acompanhado o serviço de perícia da POLITEC e registrando os indícios encontrados no local, conversando com moradores.

Nenhum comentário: