segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Macapá terá mais quinze novos semáforos



Detalhe: Prefeito de Macapá, Roberto Goés, e o presidente do Setrap, Paulo Dartora.


A notícia foi enviada pela assessoria do Setrap (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros) ao informar sobre a chegada dos quinze aparelhos que deverão ser distribuídos em pelo menos cinco cruzamentos da capital a partir da parceria realizada entre a entidade e a Prefeitura Municipal de Macapá.
A entrega foi feita diante da presença do presidente do Setrap, Paulo Dartora, do tesoureiro César Rangel, que na presença do presidente da EMTU, Haroldo Matos, e dos diretores Jair Andrade e Jair Coelho fez a entrega dos 15 semáforos.
Foram investidos mais de R$ 100 mil na compra dos equipamentos adquiridos na empresa Fokus de Sinalização, segundo o Setrap, uma das maiores nesse ramo. Um termo de compromisso firmado entre Setap e PMM, em agosto passado, garantiu a aquisição dos equipamentos.
Segundo Jair Andrade, os semáforos terão como destino cruzamentos considerados de grande congestionamento.

Novidade
Além dos semáforos, o Setrap se responsabilizou em investir na reforma dos terminais de ônibus dos bairros periféricos de Macapá. Os primeiros a receberem o trabalho, foram o dos Congós e do Brasil Novo. Além disso, o Sindicato já substituiu doze ônibus que estavam com a vida útil vencida, fazendo parte de um trabalho de renovação da frota.

Nenhum comentário: