sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um novo começo, ou uma nova trilha

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante....e assim, continuar caminhando meus passos inseguros e reais. Desde que entrei na área de jornalismo meu mundo se ampliou tão vastamente que não posso resumi-lo em linhas, sob pena de esquecer coisas importantes ou não, mas que fazem parte da minha vida.
Comecei este blog, porque ‘tarada’ que sou pela área de segurança pública, só postava as informações com que trabalhava, relegando outras tantas que são importantes para o conhecimento da sociedade.
Agora, resolvi ouvir mais um dos sábios conselhos do meu amigo, colega de trabalho, irmão de alma Mário Tomaz, e mudar a cara do meu blog, aliás ele foi bem mais longe, me pedindo para montar outro, mas a gente não abandona um filho, pelo contrário, a gente conversa e trabalha com o filho para que aos poucos ele tome nova personalidade.
Então, voltei aqui e comecei a olhar meu perfil antigo, e a pensar o que deveria mudar, para transformar o blog da jornalista Ivane Ramos, no blog da jornalista e agora professora Ivane Ramos.
Então, vamos lá, amigos fiz bastante e conto sempre com eles para crescer nessa vida. De ‘amante’ e ‘leitora’ dos blogs, começo a caminhar para o de ‘escritora’, ou como chamam atualmente, o de ‘blogueira’ também.

Nenhum comentário: