segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Coments sobre email recebido

Nunca negueI nessa vida que tenho vivido que adoro tudo o que se fala sobre cultura, literatura, jornalismo, tudo: desde a escrita até a fala. Mas certas coisas, comentários ou ações que vejo, ou que sou forçada a testemunhar, me tiram dos cascos...e sinceramente, não gostaria de deixar esse meu lado ruim aflorar agora...
O amapaense sempre foi considerado um povo atipicamente acalorado. E não é a toa que somos mesmo, mas somos assim receptivos não somente por força do clima, mas porque educação é coisa que se leva muito a sério no seio da família, ou mais resumidamente lá dentro de casa.
Pois bem, tanto falatório foi feito para introduzir um email que recebi da minha querida Marileia Maciel, e que já foi postado em alguns blogs paraenses com o intuito de mostrar o quão somos "maioneses" demais...
Deixo os coments liberados para quem quiser postar, e deixarei meus comentários para serem feitos durante meus bate papos com amigos e turistas, se assim acontecer, a posteriori....

O seguinte relato foi obtido no Facebook da atriz que estará fazendo uma peça (DORES DE AMORES)na região.

Naty Rodrigues = Alguem ja fez peca em belem e amapa??? Dicas....rs
Mauricio Saade = ....rezar pro tempo passar logo,,, MazaLevar o Lucianno junto! hahahahahaha

Bruno Mazzeo = O Amapá existe?
Roger Gobethn = Belém: restaurante 7 janelas.
Flavia Rubim = rsrs* Ahh Mazzeo .. rs*

Giancarlo Barone = Querida, filmei semana passada toda la em Belem....Fica no Hilton... Bjss

Naty Rodrigues = amapá existe....mas nem imagino como seja....... to com medo do
que vou encontrar...rsss valeu roger e gian......

Naty Rodrigues = MAUUUUUUUUUUUUUU TO REZANDO TMB...........QUERO VOLTAR PRA CASA LOGO.....E TER MEUS AMIGOS PERTO.... SAUDADESSSSSSSSSSSSS

Raul Guterres = Putz, boa a pergunta do Bruno! Tb não sabia se existia mesmo, até cometer o desatino de ír lá! É QUENTE PRA CACETE, super feio, na beira do Amazonas, bem amarelado, cheio de mosquitos.

Nenhum comentário: