segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Roteiro policial do final de semana

Plantão policial com muitos registros de ocorrências desde o sábado (7) até ontem (8). Por volta das 20h30, o bairro Brasil Novo voltou a ter cenas de confrontos de grupos rivais quando os irmãos Moisés de Souza Barros, 25, e Orlando Souza Barros, 37, que residem no local, foram denunciados como agressores de Juvandilson dos Santos Melo, Camila Lima dos Santos e Juandilson dos Santos de Melo (irmão do primeiro) quando ambos estavam em via público. O motivo do ‘quiprocó’ foi revelado somente ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval. A ocorrência foi atendida pela equipe do Sargento Botelho.

E mais uma vez, voltam a acontecer tiroteios e morte no bairro do Muca. A cena aconteceu às 17h30 deste domingo, quando Charlei Ferreira Saores foi atingido por um tiro de revólver que teria sido disparado por um menor de inicial BB, o ‘Louro’ – como é conhecido no bairro. O crime aconteceu na Ponte do Rona, conhecido local do tráfico, e o menor ‘se perdeu no trecho’ após o crime.

Além disso, na madrugada do domingo, Maicon de Almeida Santos, 17, levou duas facadas nas costas, e Andioleno Paulo de Lima, 17, foi atingido na cabeça com golpes de paulada, indo à óbito em seguida, após terem se encontrado com um indivíduo conhecido por ‘Maicon Retalhado’, que acompanhado de outros elementos teriam praticado o crime. Os motivos não se sabe.
Na Rodovia JK, o ciclista José Ribeiro Beltrão pedalava sua bicicleta por volta das 06h30 do domingo, quando foi atropelado por uma L-200, cujas placas e o condutor não foram identificados infelizmente. O acidente foi registrado próximo ao Igarapé da Fortaleza, de onde a vítima saiu socorrida rumo ao HE, mas ele não resistiu aos ferimentos.

...no sábado
Três homens e uma mulher armados assaltaram o taxista José da Cruz, 45, que perdeu a renda do dia e o seu aparelho celular. O crime aconteceu por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu colocar as mãos em duas pessoas, mas para surpresa da vítima, ambos eram menores que foram entregues na Delegacia do Menor.

Nenhum comentário: