segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem energia, acaba levando o farelo

ALguns bairros da zona norte tiveram que minguar sem energia elétrica. Há quem tenha dito graças a Deus pelo fato ter ocorrido após o jogo. Outros nem ligaram, e partiram para as ruas para comemorar a vitória do nosso Mengão...
Mas o assunto é sério. Na madrugada de domingo, horas antes, o mesmo fato veio a ocorrer no perímetro que compreende minha casa - ao que me tange desde a Avenida Coaraci Nunes até a Ataíde Teive, porque também não me dei ao trabalho de sair de carro e enfrentar esse trânsito caótico para poder comentar. Masssss, o que deu para notar da minha janela - tive que apelar o calor tava infernal, as carapanãs não me deixaram dormir.... - esses perímetros estavam sem energia, sobrando aos que possuem motor se resguardarem do escuro.
Nenhuma explicação até o momento foi dada. O consumidor é muito bem procurado e questionado quando não paga a conta de energia, mas ser informado quando um fato desse acontece nada. A velharia do meu freezer que já não aguentava os trampos com as sucessivas quedas de energia, 'levou o farelo' como diz meu aluno...
E eu me pergunto: E agora José???

Nenhum comentário: