terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Associação de Panificadores empossa presidente


A ASPAMS (Associação dos Panificadores de Macapá e Santana vai empossar seu primeiro presidente. O evento acontece com o apoio do SEBRAE e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado do Amapá será empossado Joaquim Raimundo da Silva Neto, proprietário da panificadora Nossa Senhora de Nazaré II.
O potiguar Joaquim Neto chegou ao Amapá há 21 anos, tendo começado sua carreira como ambulante, em 2004, associou-se a ADAAP. Já em 2007 participou do Projeto de Panificação Competitiva – Propan, atividade que ele considerou a verdadeira injeção de ânimo para os empresários por ter mostrado a importância da profissionalização em seus empreendimentos.
A ASPAMS possui 22 associados e tem como principal meta acelerar o processo de mudança pelo qual as padarias do estado estão passando, para enfim se transformarem em dellicatessens e em confeitarias. Com a nova presidência, a próxima meta será aumentar o número de associados, promovendo a integração e o associativismo entre os empresários no ramo, fortalecendo ainda as relações entre indústria de panificação, atacadistas, fornecedores e clientes, realizar cursos e palestras além de realizar visitas técnicas a outros estados.

Nenhum comentário: