quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Feira Cultural Universitária é remarcada para fevereiro de 2010

 Foi adiada a programação referente a Feira Cultural Universitária que deveria acontecer neste mês. A decisão veio após uma reunião entre a coordenação que remarcou para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2010 para a realização do evento.
Como o intuito da Feira é reunir o maior número de acadêmicos, achou-se melhor a remarcação, uma vez que os dias escolhidos (3, 4, 5 de dezembro) estão ligados ao período de encerramento do semestre, além de outros pormenores referentes a organização do evento.
 "Além de garantir os grupos já inscritos e selecionados para os das 3, 4 e 5 de dezembro de 2009, ainda seria possível realizar a I Conferência Livre de Cultura Independente, garantindo um caráter muito mais propositivo ao evento. Sendo assim, contamos com a paciência e compreensão de todos, na garantia de que teremos nos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2010 uma atividade muito mais consistente e amadurecida para a cena cultural local. Para tanto é preciso que se adote uma prática constante de reuniões e de discussões, não só para o encaminhamento do que já está sendo posto, mas para a inclusão de propostas e setores que venham a se agregar nesse processo.", diz Paulo Zab, da Coordenação da Feira.

Nenhum comentário: