sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Criança de sete anos cai em poço e perde a vida

Uma criança de sete anos faleceu, na noite desta quarta-feira, no município de Calçoene, bairro das Comunicações, após ter caído em um poço aberto por uma firma terceirizada que realizava trabalho de ligação de tubos para passagem de água.
Segundo informações, a mãe Iria Pereira teria saído para ir ao Mercantil e ao retornar, por volta das 20h00, não teria mais encontrado o filho, após procurar resolver ir para o quintal. Caminhando cerca de 200 metros aproximadamente encontrou a sandália da criança próximo ao buraco.
Desesperada, ela gritou, pedindo ajuda para os vizinhos, e após alguns segundos, já acompanhada de conhecidos confirmou que a criança estava dentro do poço. Breno Pereira teria sido resgatado pelo irmão, que o encontrou desfalecido com várias escoriações pelo corpo e alguns dentes quebrados devido a queda.
Breno chegou com vida ao hospital, mas faleceu depois em face de já ter engolido bastante líquido no momento em que caiu.
Ele foi retirado mas não resistiu, tinha aspirado muita água, e faleceu.. ontem a noite. O corpo foi trazido hoje pela manhã para Macapá para perícia necroscópica no corpo. Seu corpo chegou na manhã de hoje, trazido pela Politec para Macapá para a realização de exame necroscópico.

Nenhum comentário: