sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ele chegou!!!

Hoje a tarde mudei o calendário da minha parede, lá se foi 2009 para o lixo.
Senti até saudades, conquistei muitas coisas nesse ano...principalmente minha independência...
Eis-me aqui agora, com um blog só meu, para onde aos poucos trago amigos, de onde aos poucos visito amigos, onde escrevo o que chega até meu conhecimento, onde relato fatos importantes, onde descrevo o que aprendo  com os mais velhos....
E olhando novamente para o lixeiro, me pergunto se 2009 deveria realmente ter ido embora. Tenho medo, com ele vai todo meu passado e o seu propagado regresso...e a minha vida mal resolvida junto...
Ele se vai, e já tenho saudades, saudades esta que mato escrevendo e relembrando dos acontecimentos...que vida booa, ou ou ou, que vida boa...
O mundo é meu...a vida é minha, e o amor??? Ainda corro atrás dele, feito Roberto Carlos na Estrada de Santos...por isso eu corro demais...
Feliz Ano Novo
Feliz 2010...
Feliz Macapá em seu novo momento, mais limpa, mais brilhante, mais vista...e espero eu MUITO MAIS VISITADA...

Nenhum comentário: