quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Polícia Militar: a que mais inspirou confiança

Segundo os estudantes que participaram de pesquisa realizada pela UECSA (União dos Estudantes dos Cursos Secundários do Amapá) a Polícia Militar representou em 2009 a instituição que mais inspirou confiança entre os estudantes amapaenses.

Em Macapá e Santana foram pesquisados cerca de três mil alunos. De acordo com o Comando, “esse reconhecimento do público, externado através da classe dos estudantes, é o prêmio maior que enche de orgulho e motivação, a todos os policiais militares desta nobre instituição, baseada na hierarquia e disciplina, que neste ano completou trinta e quatro anos de existência, a serviço da sociedade amapaense”.
A solenidade de entrega do prêmio está marcada para acontecer no dia 14 de janeiro, na Sede dos Magistrados, durante um jantar festivo.
O Comando Geral da Corporação, através de todos os seus integrantes, vem a público externar os mais sinceros agradecimentos à UECSA, que representa a classe estudantil de nosso estado, à imprensa e à população amapaense de forma geral, pela confiança que foi nos foi dispensada. Prometendo retribuir o presente reconhecimento com esforço redobrado, com o objetivo de preservar a ordem pública, proporcionando serviço de qualidade, respeito à dignidade humana e ações pautadas dentro dos princípios éticos.
P.S: Eu de minha parte, parabenizo o comando da Polícia Militar do Estado do Amapá e toda a sua tropa pelo prêmio.

Nenhum comentário: