quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Policial Civil preso por pedofilia

Depois de longos dias me perdendo em dor no braço, consegui assistir aos telejornais locais. Ufa, finalmente, e a notícia que mais 'bombou', vejam vocês foi a do policial civil pedófilo que levou uma menor para o motel Calígula, na Rodovia do Curiaú, e foi flagrado por Polícia Militar, Conselho Tutelar e familiares da menina.
Em resumo: a mãe da adolescente vestiu a camisa e foi para as câmeras falar sobre o ocorrido, como descobriu, e sobre o fato de ter criado coragem para chegar até o policial. Segundo ela, a filha vinha se comunicando com o infrator via msn (pela internet), e que após trocarem número de celular, ela teria conseguido marcar o encontro que resultou na prisão.
Além de contar que o funcionário público federal Antônio Ronaldo Moraes Barreto, 46 anos, a genitora afirmou que ele teria oferecido a quantia de R$ 50 para que a amiga de sua filha deixasse ele e a menina sozinhos. O policial trabalhava como agente no Ciosp dos Congós, e diante do flagrante não teve maciota, foi levado diretamente para a DCCM (Delegacia Crimes contra a Mulher) onde foi atuado pela delegada Josimária Coelho.

Encontro
Um encontro foi marcado em frente a Escola Ruth Bezerra, de onde o aliciador partiu com a menor para a Rodovia do Curiaú. Mal ele sabia, que uma campana estava sendo feita em frente a escola. Um carro com técnicos do Conselho Tutelar da Zona Sul, seguiram o Honda Civil preto onde se encontravam o policial e a menina.
Deram apoio policiais militares do 2º Batalhão e da Rádio Patrulha, que após abordagem, revistaram o veículo e encontraram além da menor, uma pistola Ponto 40 de propriedade de Antônio Ronaldo.

Nenhum comentário: