sábado, 16 de janeiro de 2010

Polifonia, jornal criado por academicos da Unifap

É com satisfação que divulgo que o Centro Acadêmico de Letras da Unifap estará lançando em breve o seu jornal: Polifonia. A novidade vem como forma de criação de um instrumento que sirva para o acadêmico expor seu pensamento, suas inquietudes, reclamações, trabalhos, tal qual a polifonia demonstra ser – diversas vozes num mesmo contexto discursivo quando se trata da lingüística, e no caso da música, a construção feita diante da harmonização de diversos sons, sem que um subjugue o outro.
Além dos acadêmicos de Letras, participam da construção do Polifonia, membros do C.A, e alguns estudantes de Letras. Aos desejos de participar desse projeto, foi disponibilizado o email cal.unifap@gmail.com para o envio de contos, crônicas, artigo de opinião, poema, crítica de livros ou filmes, entrevistas com cinco perguntas em média, charges, desenhos e release de eventos que contenham no máximo 500 palavras.
O trabalho será feito no estilo colaboração e não será restrito somente aos alunos de Letras. O material que não for divulgado no jornal por conta do espaço será publicado no blog: www.calunifap.blogspot.com.

Nenhum comentário: