quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mil desculpas!!!

Voltando a blogosfera, pedindo desculpas pela ausência que tem justificativa. Há um mês, eu e minha família descobrimos que meu pai tem CA, as primeiras semanas foram terríveis para mim, que consegui assim de relance me tornar uma analfabeta em doença, pensava que ia perder o velhinho de uma hora para outra....
Agora, depois de intermináveis (ainda não acabaram) consultas, descobri que não se morre de câncer do dia para a noite, essa é realmente o mal do século, que consome o doente e consome a família.
Se hoje ele acorda bem e disposto, pronto para conversar e relembrar o passado, já sei que amanhã será um dia daqueles, com dores, mal estar, e por ai afora....
Então, eu meio que me ausentei do blog no sentido de virar acompanhante, já que o cargo de enfermeira não me cabe...rs, hoje consigo sorrir mais do que ontem, e assim vou levando. Acho que conseguirei postar algo hoje.

Nenhum comentário: