quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paz ao Danilo que virou anjo

Hoje amanheci meio away, demorei para dormir ontem. E agora, fazendo meu velho dever de casa me deparo com a triste notícia de que o menino Danilo, que tinha câncer nos ossos, faleceu hoje de manhã, sem ver, creio eu, a campanha que estavam fazendo em prol de sua saúde, em busca de sua saúde.
Acabo de ler na Alcinea.com (http://www.alcinea.com/sem-categoria/nao-deixe-esta-crianca-morrer), a história do garoto. E estou no aguardo da matéria que meu amigo Ney Panttaleão fez, e vinha fazendo ao conhecer o caso de Danilo.
É Danilo se foi, mas nós não...e nós ainda temos força...então vamos lá. Divulgar, procurar, incentivar mais informações e cura para essa doença que acaba com todas as nossas forças...
E muita Paz ao Danilo, que virou um anjo após tanto tempo aguentando a dor.

Um comentário:

Alcinéa Cavalcante disse...

Essa luta não pode parar.
Façamos a nossa parte para impedir que a omissão do poder público continue assassinando nossos irmãos tucujus.
Beijos, querida.