quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PF realiza plantio de mudas de árvores em Macapá e Oiapoque

Macapá-AP: Em continuidade ao Programa de Neutralização de Redução das Emissões de Carbono lançado pelo Ministro da Justiça e pela Polícia Federal em 2007, esta Superintendência, contando com o apoio diversos órgãos locais, realiza dia próximo dia 25, a partir das 9h, na Escola Municipal Maria José de Souza e Silva, localizada na Avenida Francisco Alves Correa, 2536, Bairro Jardim felicidade II, Macapa/ÁP, o plantio de mudas de árvores.
Para o estado do Amapá, serão ao todo mil mudas de árvores: quinhentas espécies serão plantadas em diversas escolas de Macapá e quinhentas espécies em Oiapoque/AP, por meio da Delegacia de Polícia Federal naquele município.
         As plantas foram doadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMAM - de Macapá, dentre as quais, várias espécies frutíferas. O evento conta com a participação de autoridades locais. Policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico da Polícia Federal do Amapá – DELEMAPH , ministrarão palestra com tema ligado a conscientização da preservação do meio ambiente. (ASCOM/PF)

Nenhum comentário: