sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um pouco ausente do meu mundo

Hoje peço desculpas por não ter tido tempo para meu blog. Passei a manhã com meu pai na UNACOM - setor do Hospital de Especialidades que cuida dos pacientes que sofrem de CA, e além de ver a situação do meu pai cansando, esperando pelo atendimento que mais uma vez não seria realizado, presenciei também situações que me abalaram por dentro.
Falta de remédios para a quimioterapia de um adolescente, uma criança que finalmente conseguira passagem para ir com a mãe para São Paulo se operar novamente...além de outros casos que mexem com aqueles que acompanham seus familiares de certa forma.
Não me cabe aqui contar essas histórias que de tão reais já são suficientes para serem tristes...
Amanhã, voltarei ao normal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fique tranquila, entendemos quando sua vida precisa de você. Melhoras para seu pai e força e luz pra vc. Fique com Deus.