domingo, 18 de abril de 2010

Ação na Justiça contra a OI

A minha querida Simone Guimarães, que participa ativamente da blogosfera, e que trabalha como jornalista na TV Amapá, está sentindo na pele o sacrifício de se ter internet discada. Eu já tive e sofri horrores, nem quero me lembrar do tempo que tentava abrir uma imagem de foto, ou baixar algum documento. Terrível.
Pois bem, ela está procurando pessoas que também sofram com o mesmo problema para juntos, buscarem seus direitos na Justiça.
Quem quiser mais informações pode acessar o blog da Simone: http://simoneguimaraes2.blogspot.com/


"Estou muito tempo sem blogar. Culpa da porcaria da internet discada. Conversando com vários amigos que também tem a net discada, descobri que o problema não é só meu. Acontece com todo mundo, ou a maioria que usa a OI em Macapá. Pagamos, mas não temos o serviço. Estou convidando a todos que se sentem prejudicados para entrarmos com uma ação na justiça pedindo o ressarcimento de tudo o que já pagamos. A OI também vai ter que pagar pelos incômodos que está provocando por oferecer um serviço que não funciona. No meu caso, sou jornalista e dependo diretamente da internet para fazer alguns trabalhos. Cada um tem o seu motivo. Vamos nos unir!"

Nenhum comentário: