quinta-feira, 15 de abril de 2010

Encerramento do cadastramento da meia passagem será dia 23

Será encerrado no próximo dia 23 de abril o cadastramento e recadastramento para a meia passagem dos estudantes que tem direito ao benefício. O prazo iniciou em fevereiro, e o Setap já manda avisar que não haverá prorrogação.
Foram montados postos na escola Ruth Bezerra, Jardim Felicidade, Gabriel de Almeida Café, Alexandre Vaz Tavares, na UEAP (Universidade Estadual do Amapá) e na Federal (Unifap) com o intuito de evitar filas. Os locais exposstos estão aptos a fazer somente o recadastramento.
A realização de novos cadastros será realizado somente no prédio do SETAP. O estudante pode contar ainda com o serviço realizado pela Caravana Passe Forte, que está percorrendo as escolas dda rede pública de ensino.
O estudante não deve esquecer que para fazer os procedimentos necessários, será necessário ter em mãos, comprovante de matrícula (original e xérox), de endereço, cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento. Não há como fazer o recadastramento por procuração, uma vez que será necessária a presença do aluno para tirar a foto 3x4.
Estão sendo aguardados 40 mil alunos, todavia, como ocorre todo ano, menos da metade procurou a entidade.Aqueles que possuem a carteira e não se recadastrar terá o documento bloqueado a partir do encerramento do processo de cadastramento, com base no que determina a legislação vigente.

Nenhum comentário: