sábado, 24 de abril de 2010

Novidades no 6º Batalhão

Novidades na área de segurança pública. Atendendo a uma recomendação do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, reinaugurou na manhã desta sexta, a Base de Policiamento Comunitário localizada no Conjunto Cabralzinho, e que serve de apoio para as áreas ostes da cidade, servindo para atender as ocorrências dos bairros Marabaixo I, II, III e IV, e as Linhas A, B e C do Km 09, Distrito do Goiabal e Lagoa dos Índios, Cabralzinho, Nova Esperança, Alvorada e Santa Rita.
A inauguração contou com a participação de autoridades, que foram recebidas pelo novo comandante do 6º Batalhão. Tenente Coronel Aclemildo Barbosa dos Santos que utiliza o fundamento da Filosofia de Polícia Comunitária, dando continuidade aos serviços prestados junto à comunidade, tendo como objetivo servir bem o cidadão macapaense, e elevar a auto-estima dos profissionais que trabalham na sua unidade.

Reforço
A área comercial recebeu reforço. O envio veio do 6º Batalhão que disponibilizou mais duas viaturas e duas motocicletas para dar maior tranquilidade as pessoas que transitam, e aos donos do estabelecimento comercial.

Nenhum comentário: