quarta-feira, 7 de abril de 2010

PM prende mais um estuprador

(Imagens: 4ºBPM)

A prisão aconteceu no município de Santana, em plena luz do dia, quando Raimundo Euclides Sá Cortes, 34, foi preso sob acusação de ter estuprado a menor EKSC, de 14 anos, que teria sido flagrada sozinha na lanchonete "Cantinho do Lanche", na praça de Alimentação, por volta das 09h00. O indivíduo aproveitou o momento e de posse de uma faca, ameaçando a adolescente, praticou o crime e em seguida fugiu.
Durante a fuga, o meliante roubou ainda dois botijões de gás, uma grade de cerveja e outra de refrigerante, além de alguns gêneros alimentícios. Coisa de reincidente...
Mas ele não se deu bem, como imaginava que iria ser. Felizmente, a menor agredida conseguiu anotar a placa do taxi que Euclides pegou na fuga, e repassou para a central do 4º Batalhão, companhia militar que cuida da segurança de Santana. Os militares foram rápidos, duas viaturas foram deslocadas para esta ocorrência. O taxista foi localizado, entregando o local onde deixara o passageiro criminoso. Pasmem, Euclides estava detido no Hospital de Emergências de Santana, porque na cara de pau tentara furtar uma bicicleta.

Registro os meus parabéns para as equipes das viaturas 33 (SGT Nilo Silva, SD B. Soares e SD Rachid) e da 34 (SGT Alessandro, SD Rondimilson e SD Gadelha), que conseguiram êxito na conclusão desta ocorrência. O estuprador foi entregue na Delegacia de Santana. Passou o dia inteiro sendo mostrado e falado pelos órgãos da imprensa amapaense, e a uma hora destas já está no IAPEN.

Nenhum comentário: