sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oficina de Jornal...

Criar, junto com os alunos, um jornal impresso para a escola Deusolina Sales Farias. Essa será a minha (Welligton Costa) missão junto com a Alessandra Leite. Fomos convidados para ministramos a Oficina de Jornal, que faz parte do projeto Mais Educação, desenvolvido pela escola.
Os estudantes que participam do projeto são aqueles que enfrentam dificuldades nos estudos. A oficina contempla alunos de quinta a oitava séries do ensino fundamental e será ministrada no contra-turno. As aulas estão previstas para começarem no início do mês que vem.
A Oficina será uma oportunidade que essa garotada terá para aliar os conteúdos aprendidos em sala de aula com a comunicação, e expressá-los através de um informativo que terá a ‘cara’ deles.


*Para quem não sabe, Wellington Costa é jornalista e antes de mostrar todo o seu brilho e talento nas telas da Tv Amapá, ele passou pela redação do Jornal do Dia. Super amigo, super divertido, super bom demais pra sair~. Não é o tipo de carinha chato, que quer ir embora no começo da festa ou que chora para não sair do local.
É um rapaz feito na dosagem certa: nem muito, nem pouco. Que agora se aventura nas artes da educação. Nota dez, Ton...

Nenhum comentário: