sábado, 19 de junho de 2010

Julho começa a entrega dos cartões de meia passagem do SETAP

O SETAP acaba de divulgar o calendário de entrega dos cartões que farão parte do novo Sistema de Bilhetagem de Macapá, que entrará em vigor no dia 10 de julho.
A entrega aconteceráde 1º a 9 de julho para os estudantes que fizeram o cadastramento, para os que solicitaram a segunda-via, e os que estão usando cartões provisórios. Também serão atendidos os que fizeram o recadastramento, para que sejam formatados os cartões e reabilitados ao novo sistema.
Àqueles que ainda possuírem crédito serão ressarcidos.
Segundo Renivaldo Costa, assessor do Setap, no caso dos alunos que receberão os cartões pela primeira vez, o sindicato divulgará um calendário no dia 23, sobre os locais destinados a entrega. “Nem todos receberão os cartões no prédio do Setap. Em alguns casos, iremos até às escolas”, explica.
A entrega dos novos cartões deveria iniciar no dia 21 de junho, mas foi prejudicado em função de muitas escolas não terem ainda enviado a relação de freqüência dos alunos, uma forma do Setap apurar se os estudantes, além de matriculados, estão freqüentando as escolas. No caso dos cursinhos, nenhum deles atendeu à notificação do sindicato.

Nenhum comentário: