quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Roubo frustrado acaba em acidente

Uma ocorrência de roubo ocorrida na Rodovia Salvador Diniz, bairro Nova Brasília, mobilizou uma equipe da Rádio Patrulha, do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Santana, onde seis pessoas foram presas após travarem uma fuga.

(Vitor)
O carro, uma picape Hillux, de placas NFB 6149, branca, utilizado para escapar da polícia era da vítima, pegou a direção rumo a Fazendinha, seguidos através de acompanhamento tático pelas equipes das viaturas 230 e 3308, e ao realizarem uma manobra próximo a Vila Amazonas perderam o controle e se chocaram com um poste de iluminação.

(picape após colisão com o poste)
Com a batida, os infratores sairam do veículo, correndo em direção a Vila. Os militares fizeram o cerco, capturando todos os envolvidos no assalto. Com eles, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40.

(Ronaldo)
De acordo com a Comunicação Social do 4º Batalhão, foram presos: Ronaldo dos Santos Melo, 29 anos, Caldeci Dias de Freitas, 21 anos, Victor Emanoel Santana dos Reis, 20 anos, Magda steuani Costa dos Santos, 19 anos, Benedita Gomes Batista, 23 anos, e o taxista Carlos Alberto Sacramento de Lima, 53 anos, todos moradores de Macapá. (Imagens: 4º BPM)
(Claudeci)
Magda, Benedita e Carlos Alberto foram liberados pelo delegado plantonista de Santana por não haver nenhuam prova que corroborasse com a participação deles no crime. Vitor Emanoel, Caldeci e Ronaldo foram encaminhados para o IAPEN.

Nenhum comentário: