sábado, 16 de outubro de 2010

Homicídio em Santana



O registro aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 05h00,quando a vítima Dário Vidal da Silva, de 34 anos, morador do bairro Igarapé da Fortaleza foi encontrado sem vida por um vizinho, estirado no meio da rua com uma perfuração no coração.
 Valdiney Cabo Verde
Segundo informações dos moradores, antes de ser encontrado morto, Dário bebia em companhia de Valdiney Barreiro Cabo Verde, 23, e de Ronério Souza Dias, 21 anos, ambos residentes no mesmo bairro que ocorreu o crime. Eles foram apontados como suspeitos do crime por estarem desaparecidos. 
 Ronério Souza Dias
Latas de cerveja foram encontradas no local, uma delas inclusive estava suja de sangue.
A Central de Flagrantes de Santana foi comunicada do homicídio, representada pelo delegado plantonista Jurandir Bentes que esteve no local e que participou das buscas dos acusados juntamente com militares do 4º Batalhão. 
Segundo a PM, os últimos homicídios registrados em Santana estão ligados ao consumo de bebida alcóolica, as pessoas começam com reuniões em suas residências que acabam em discussão, e por fim, morte. 


Prisão
Ainda na manhã de sábado, às 10h00, uma equipe do Batalhão Ambiental fez a prisão dos acusados na Rodovia JK, as proximidades de um restaurante detidos por familiares da vítima. Num primeiro momento, chegaram a negar o fato, todavia, voltaram atrás e confessaram o homicídio por volta das 12h00, quando informaram o esconderijo da faca e do terçado utilizados no crime. 
(imagens Ascom 4º BPM)

As armas sujas de sangue estavam no quintal da casa de Valdiney, Conforme o relato feito à polícia, Valdiney tinha um problema antigo com Dário, escolhendo resolver a rixa ontem, quando se amrou com um terçado, e Ronério com a faca. 
O inquérito foi lavrado pelo delegado Sandro Torrinha.

Nenhum comentário: