sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Centro Comunitário será inaugurado amanhã em Santana

Será inaugurado amanhã o Centro Comunitário para a população que mora no bairro Hospitalidade, no município de Santana, a construção foi iniciada por decisão dos moradores através do Orçamento Participativo, política adotada pela Prefeitura de Santana voltada para as discussões e decisões do povo discute e decide como e onde serão investidos os recursos públicos municipais.

O novo Centro Comunitário foi construído graças a eleição realizada pelos próprios moradores que acharam ser prioridade, uma vez que, não havia opção e nem espaço social para reunir entidades organizadas e a sociedade.

A obra custou pouco mais de R$ 182 mil, e foi construída em quatro meses. A entrega será feita pelo prefeito Antônio Nogueira, que aproveitará o momento para estrear o Projeto Prefeitura Presente, espécie de trabalho que deverá levar aos bairros do município serviços médicos,sociais e lazer.

Após a inauguração serão oferecidos diversos atendimentos: na área de saúde, social e cultural. O Centro fica localizado na rua Presidente Kennedy esquina com Av: Rio Branco

Nenhum comentário: