segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Distribuidor do tráfico no Perpétuo Socorro volta para o IAPEN

Agentes da DTE, apresentaram na sexta-feira,15, pela manhã, o traficante Francisco Monteiro de Araújo, 49, o 'Chicão', que vinha sendo monitorado durante semanas pela especializada após denúncias de que ele seria um dos "patrões do tráfico" que corre nos bairros Cidade Nova I, II e Perpétuo Socorro.
Após montar campana em um imóvel localizado às proximidades onde 'Chicão' fora preso, a polícia o flagrou fazendo a entrega de certa quantidade de drogas. Na residência, onde ele estava foi encontrado meio quilo de pasta base de cocaína, a merla, produtos para o refino e apetrechos para embalarem a cocaína. O infrator recebia a droga em estado bruto, beneficiava a mesma para entregar ele próprio aos boqueiros e distribuidores.
De acordo com o delegado Sidney Leite, titular da DTE, 'Chicão' já tem várias passagens pela polícia pela mesma infração, da qual será novamente indiciado (tráfico de drogas), sendo que na última ele foi condenado a cumprir três anos em regime fechado. Ele já está no IAPEN.

Nenhum comentário: