sábado, 31 de outubro de 2009

Novo informe

A Assessoria da Eletronorte acaba de enviar novo comunicado sobre os desligamentos.


COMUNICADO


A Eletronorte e a Companhia de Eletricidade do Amapá comunicam que os desligamentos de energia elétrica foram estendidos para um intervalo de 60 a 90 minutos. A extensão é resultado da baixa do nível de água no reservatório da Usina Hidrelétrica Coaracy Nunes, que chegou ao estado crítico, provocando a redução na geração de energia elétrica.

Na última quarta-feira, 28 de outubro, por falta de combustível na Usina Termelétrica de Santana, decorrente de problemas na logística de entrega da Petrobrás, o reservatório precisou ser utilizado para suprir a ausência total do parque térmico. O reservatório não pode ser recomposto pela falta de chuvas nas cabeceiras do Rio Araguari, que chega há 70 dias.

Os horários com as previsões de desligamentos por bairro estão disponíveis na página www.cea.ap.gov.br e no Call Center da CEA (0800-96-0196).

Um comentário:

Ivane Ramos disse...

Silvana, bem vinda!!!
Corro para conhecer o seu canto, mas não estranhe se eu demorar a te adicionar, enquanto sou craque em outras coisas, apanho horrores na hora de utilizar as ferramentas do blog.