segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jovem é presa por falsidade ideológica


Jovem tentar entrar com documento falso na penitenciária estadual. A atitude acabou levando a adolescente presa em função da ilegalidade. Amanda Pontes de Almeida, 20 anos, foi levada para o Ciosp do Pacoval, após ter sido flagrada com identidade falsa.
Pelo menos cinco carteiras foram encontradas com Amanda Pontes, que além de identidades também possui cartões de crédito, três certidões de nascimento, e uma carteira de trabalho. Segundo o delegado Ericláudio Alencar, a justificativa da jovem em ter toda a parafernália falsa seria esconder da família que ela costumava visitar um detento.
Além do nome verdadeiro, ela utilizava ainda Amanda Souza Rodrigues, 21, e/ ou Amanda Beatriz Pontes, 18. “ Tudo será investigado, uma vez que há notícias de que ela tem três certidões de nascimento, uma carteira de trabalho, e até o final desse procedimento, vamos tentar descobrir se ainda há coisa por trás disso”, declarou o delegado.
O que a polícia quer saber é se Amanda planejava utilizar os documentos falsos só para entrar no IAPEN, ou se teria outros planos. Amanda Pontes foi indiciada por falsidade ideológica.

Nenhum comentário: