segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Assaltante morre durante troca de tiros com o Bope



Indivíduo apontado como assaltante que participou de um latrocínio ocorrido em um posto de gasolina no bairro dos Congós, em Macapá, morreu durante troca de tiros com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais).
Manoel Adalberto da Rocha, 23, estava sendo procurado pela polícia, e morreu justamente quando estava em uma residência no bairro Marco Zero. Segundo o major Rodiney, comandante do Batalhão, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento dos militares que se dirigiram até o local onde se encontravam os indivíduos, munidos com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal.
Ao chegarem, a equipe de Rotam (Rondas Táticas Motorizadas) foi recebida por quatro indivíduos, sendo que um deles era o procurado, que armados começaram a atirar contra a guarnição. Em resposta, os policiais tiveram que usar da força, e Adalberto acabou sendo alvejado, enquanto seus comparsas conseguiram fugir.
Os fugitivos ainda estão sendo procurados pela polícia. Major Rodiney comentou ainda que Adalberto era conhecido pela prática de tráfico de drogas, além de responder por assalto e homicídio. “Ele era considerado bandido de alta periculosidade, altamente perigoso, que vinha sendo procurado por esse assalto.”

Nenhum comentário: