terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agradecimento

É com enorme carinho que venho agradecer os votos de feliz natal e feliz ano novo que recebi da Embrapa através do seu presidente Silas Mochiutti, do senador João Capiberibe, Deputada federal Janete Capiberibe, da vereadora Cristina Almeida, do deputado estadual Camilo Capiberibe.



Desejo-lhes o dobro, e afirmo categoricamente, que assessorados pelas pessoas que os acompanham, eles hão de continuar ganhando, uma vez que "anjos" são seres iluminados.



Feliz Natal, Feliz Ano Novo de novo!!! para o prefeito Roberto Goés que se confraternizou conosco na manhã de ontem durante um almoço. Encontrei muita gente gostosa e querida, e antes que eu me esqueça, meus parabéns para o Cleber Barbosa, coordenador da Comunicação Social do Município que ganhou mais um presente de Deus...
Obrigada a SEED, minha nova contratante, através do secretário Adauto Bittencourt com quem também me confraternizei na sexta feira, junto com mais de 400 professores no Solar das Palmeiras...Muito bom!!!

Nenhum comentário: