quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EMTU decide suspender contrato com empresa de ônibus

A EMTU (Empresa Municipal de Transportes Urbanos) suspendeu o contrato com a empresa Cidade de Macapá após a empresa descumprir obrigações nem com o órgão e nem com o SETAP (Sindicato das Empresas de Transportes do Amapá), em face disso, ela terá trinta dias para tirar de circulação toda sua frota.
De acordo com o presidente da EMTU, Aroldo Tavares Matos, a distribuição de vales transportes sem o consentimento do órgão e do sindicato. Além disso, a empresa estaria fazendo o itinerário pertencente a antiga Estrela de Ouro, referente a cinco linhas, operadas atualmente por conta de uma determinação judicial.
A Empresa se defendeu dizendo que já teria explicado a situação referente aos vales transportes, não entendendo que tal ocorrência seria uma quebra de contrato. Além disso, a Cidade de Macapá planeja apresentar amanhã outros 12 coletivos novos que chegaram a Macapá. Ela vai recorrer da decisão.
Para a população que sempre reclamou do sistema de transporte coletivo em Macapá a notícia é boa, todavia, a EMTU não vai permitir, justificando que a decisão de retirada da empresa de circulação não deverá afetar o atendimento ao público

Nenhum comentário: