terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Praça da Conceição volta ao público dia 31

Toda a minha vida, exatamente 34 anos, quer dizer menos dois deles, eu passei em Macapá. E principalmente, durante a infância e início da adolescência aproveitei muitos locais em Macapá, visitava bastante, por vezes, frequentemente, e naquele tempo, posso dizer tínhamos um local para nos divertir, passear com a família e até namorar.
E agora, depois de uns dez anos, digamos assim, recebo a informação de que dia 31, a praça da Conceição, minha praça de infância, a praça velha de guerra para onde eu ia depois das aulas no Santina Rioli vai ser entregue novamente para a população após passar por serviços de refoma e iluminação para a virada do ano.
Os canteiros foram restaurados, novas plantas ornamentais fazem parte do paisagismo, calçadas foram reformadas - os desníveis encontrados pelos caminhantes foram retirados, novos briquedos foram colocados, e a Conceição também receberá a iluminação verde assim que as árvores forem podadas.

Reforma
Campo de futebol e quiosque - os locais mais visitados pelos frequentadores assíduos dos campeonatos de futebol terão atenção a partir de janeiro. O trabalho vai ser feito tanto pelo Governo do Estado quanto pela Prefeitura de Macapá.

Nenhum comentário: