segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Janeiro será o mês das Noites Fora do Eixo

Colônia de Férias Cultural. É isso ai. O Coletivo Palafita manda avisar que durante todas as terças-feiras, a partir das 22h00, no Sesc Araxá estará acontecendo as "Noites Fora do Eixo", programa com apresentações de bandas, exposições, discoteca e intervenções artísticas voltado para o público que adora a musicalidade.
Noites Temáticas
Dia 05, a festa será anos 80/90, com motivos e tudo que tem direito para aguardar a apresentação das bandas Stereovitrola, Fax Modem, Godzilla e a novata Domínio Elétrico.


Conhecendo um pouco de cada Banda
Stereovitrola - Veterana no cenário independente amapaense, a banda já tem na bagagem o EP “Cada molécula é um ser” (que foi eleito um dos melhores do ano pela revista Senhor F.) e o cd “No espaço líquido”. Fizeram em 2007 o Festival Se Rasgum, em Belém-PA, e as duas edições do Festival Quebramar, em Macapá-AP. (http://www.myspace.com/stereovitrola)
Godzilla – A banda santanense que cada vez mais cresce no cenário independente lançou ano passado o EP que leva o nome da banda, tocou em 2009 no II Festival Quebramar e no IV Se Rasgum, arrancando elogios. (http://www.myspace.com/bandagodzilla)
Fax Modem – nova, porém carismática trio que esse ano lançará seu EP “Não garantimos perfeição”, participaram do II Festival Quebramar. (http://www.myspace.com/faxmodem)

Domínio Elétrico - inspirados no punk e grunge, a banda recém nascida dá a cara aos tapas.


Nenhum comentário: