terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meus parabéns a TV Amapá

Adorei o trabalho que a equipe da TV Amapá vem realizando para comemorar os 35 anos da emissora. As imagens, a retrospectiva, quando começou, e até onde chegou. Afinal, não é só a primeira emissora do Estado que está chegando no 3.5, eu sigo atrás dela.
Me lembro que na minha infância, o prédio da TV Amapá era super visitado aqui atrás de casa, sempre tinha um evento, e logo após o apagar das velhinhas da rede, vinha o meu apagar de velhinhas. Hoje vi pessoas que já foram, profissionais que ainda estão aqui com a gente, e até aqueles, que conseguiram ir mais longe depois de passar pela TV.
Gostei, parabéns TV Amapá, parabéns aos meus queridos: Wellington Costa, Elaine Juarez, Simone Guimarães, Seles Nafes, Edson Cardoso, Soraia...e aos cinegrafistas que foram sempre muito gente boa...

2 comentários:

emanuel costa disse...

eu não viveria sem a tv amapá.

(emanuelcostajornalista.blogspot.com)

Anônimo disse...

A TV Globo e suas afiliadas sempre inovando... A TV Amapá é sempre a primeira a dar tudo. A melhor do estado, que é o melhor estado do país