sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Garis serão os homenageados pelo Bloco Paunela

Por Marileia Maciel
Os garis serão os homenageados no sambódromo no desfile da Abloca, que vai acontecer no dia 12 de fevereiro. Com o tema “Os Garis e o Paunela Fazendo Valer Varrer”, o bloco do Jardim Felicidade vem com 1.200 brincantes entre eles muitos trabalhadores responsáveis pela limpeza das ruas da cidade que farão participação especial na Ivaldo Veras.
"Esse trabalhadores merecem todo nosso respeito, estão dia e noite nas ruas, limpando, organizando e deixando a cidade mais agradável, eles só aparecem no sambódromo depois da apresentação de cada bloco ou escola de samba, dançando, mas cumprindo com sua obrigação, esse ano nós resolvemos fazer essa homenagem especial”, fala o diretor de comunicação, Jean Lamarão.
O bloco completa 8 anos desde que foi criado tem uma forte parceria com a Escola Jardim Felicidade, única do bairro. Essa parceria faz envolve participação mútua em ambas as festas e apresentações. O kit para este carnaval tem camisa, short, adereço de mão e bandana, ele custa R$ 25,00 e dá direito a dois dias de festa, no dia 12 e no dia 21, no Corredor da Folia, no bairro Jardim Felicidade.
O kit folia pode ser comprado em frente à Feira do Produtor do bairro, na casa da dona Piedade. Jean Lamarão reforça que o abada não pode ser descaracterizado, ou seja, não pode ser cortado sob o risco do bloco perder ponto no quesito fantasia.

Nenhum comentário: