sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brincadeira de mau gosto.

Li no blog da minha querida Alcinea (http://www.alcinea.com/), que invadiram o site do governo e lá plantaram notícia que muito me desagradou. É o que chamo nessa vida de brincadeira de mau-gosto, e não somente disso, idiotices plantadas.
Depois disso, alguém pode vir e me perguntar, porque tremestes tanto Ivane Ramos, e eu responderei: porque o maior bem que eu ganhei na vida foi a minha família. Na tristeza ou na alegria, na saúde ou na doença, estamos juntos, nos unimos, nos amamos...e nesse momento, quando ouço dizer que o governador do Estado, Antônio Waldez Góes da Silva, estava em São Paulo assistindo um filho, me lembrei disso, e lamentei por alguém que querendo atingir um somente, atingiu todos.
E todos para mim, não tem nada a ver com o UM que o brincante queria atingir, ou outro abaixo dele. Triste brincadeira, que chega a por em risco a máquina do governo e suas informações, triste brincadeira que não considera o sentimento do próximo...apenas sua simples vingança.
Repasso a nota de esclarecimento que o site do Governo afixou no seu portal.


04/02/2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Governador encontra-se em São Paulo


Em razão de uma notícia falsa veiculada na noite de quinta-feira, 4, no site oficial do Governo do Estado do Amapá, com informações inverídicas sobre o governador Waldez Góes, o Governo do Estado esclarece o seguinte à população:
Que o governador Waldez Góes encontra-se no Estado de São Paulo, em pleno gozo de saúde, com previsão de retornar ao Amapá no final de semana;
Que a informação falsa foi publicada através do sistema de atualização de notícias do site;
Que os fatos estão sendo apurados, através de procedimentos administrativos e criminais, a fim de descobrir e punir os autores da irresponsabilidade.


Núcleo de Jornalismo Institucional
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Nenhum comentário: