quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mãos a obra!!!!

Está previsto para acontecer na segunda quinzena de março o retorno das obras no Aeroporto Internacional de Macapá - Alberto Alcolumbre. A informação foi dada pelo deputado federal Bala Rocha (PDT/AP), em entrevista concedida ao Programa Meio-Dia.
Segundo o deputado, a empresa vencedora da licitação para cuidar da estrutura metálica do nosso aeroporto foi a CPC, que deverá começar os trabalhos no próximo mês. Além disso, uma outra licitação deverá acontecer no segundo semestre de 2010 para descobrir quem cuidará da construção total e final da obra, que espera-se finalizar em 2012.
Para quem não lembra, a ampliação e reforma do Aeroporto Internacional iniciou em 2004, com previsão de finalização em 2007, devido aos vários problemas em que a empreteira passada se envolveu, a obra foi embargada, mas o prédio antigo continuou funcionando quanto ao atendimento aos usuários do Estado e os visitantes.
É estremamente cansativo tanto ir quanto vir no local atualmente. Até esperar por um parente ou um visitante do lado de fora é entendiante e broxante. Não há vagas no estacionamento, não há boas instalações no interior do prédio (algo do tipo cadeiras para quem fica ou espera, sentar). Esperamos que dessa vez, a obra saia do papel.

Nenhum comentário: