quinta-feira, 25 de março de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há 15 dias a operadora TIM não está realizando ligação para o 193

A Assessoria de comunicação do Ciodes 190 informa à população que desde o dia 11 deste mês os telefones da operadora TIM, não estão realizando ligações para o disque emergência 193 que é vinculado ao 190.
O CPD, setor responsável por toda a parte tecnológica do Ciodes entrou em contato com a operadora TIM e no dia 20 (oito dias depois) recebeu uma ligação do setor técnico da operadora informando que a situação já estava regularizada. Depois de encerrada a ligação, o chefe do CPD fez um teste e ligou de um celular da TIM para o 193 e constatou que ainda não está funcionando ao ouvir a mensagem: “Este telefone não esta recebendo chamada”.
Hoje (25) a assessora de comunicação entrou novamente em contato com a operadora TIM e explicou novamente a situação para a atendente Natália, a qual disse que não há nenhum registro de deficiência nesta operadora.
“Infelizmente não sabemos quando esta situação vai voltar ao normal, vamos continuar tentando uma resposta e solução da TIM. Portanto, pedimos às pessoas que caso precisem ligar para o 193, que efetue a ligação de outra operadora, telefone fixo, telefone público, ou então ligue direto para o 190 de qualquer operadora”.


Crisler Samara
Assessoria de comunicação - CIODES

Nenhum comentário: