terça-feira, 9 de março de 2010

Projeto Serviço de Beleza em Macapá e Santana reúne número significativo de empresários no Sebrae

Agora utilizando a metodologia intitulada ‘Geor’ (Gestão Estratégica Orientada para Resultados), o Sebrae, parceiros e público alvo se uniram para fortalecer o segmento da beleza no Estado do Amapá

Nesta terça-feira, às 9h, no auditório Marco Zero do Sebrae, cerca de 260 empresários se reúnem para firmar parceria com a Instituição para o triênio 2010/2012. O objetivo do Projeto é proporcionar ao setor de beleza em Macapá e Santana melhoria na gestão empresarial, organização social e na conquista de mercados visando aumentar a renda e a geração de emprego.
Segundo a gestora do projeto Serviço de Beleza em Macapá e Santana, Denise Nunes, as avaliações da equipe técnica e da direção do Sebrae foram muito positivas, pois houve uma grande participação e envolvimento dos empresários da beleza em cursos, palestras, reuniões e principalmente durante a Feira do Empreendedor. “Permaneceremos com as atividades de atualização de conhecimento e consolidaremos as coletivas que serão implementadas para os próximos três anos”, disse a gestora do Sebrae, Denise Nunes.
De acordo com ela, o projeto terá ações de capacitação, consultorias, seminários, palestras, participação em Feiras fora do Estado, organização do Setor, compras conjuntas, feira da beleza e outros. Contará, ainda, com a participação de alguns parceiros como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Banco do Brasil, Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), Vigilância Sanitária e vários distribuidores de produtos de beleza. “Hoje temos no Projeto mais de 200 empreendedores cadastrados e a expectativa é que no dia 9 de março teremos esta quantidade de público presente para assinatura do Projeto”, finaliza a gestora Denise Nunes.

O Projeto
O Projeto Serviço de Beleza em Macapá e Santana iniciou em 2009 como projeto básico a fim de identificar as atividades e demandas no mercado. Com o resultado positivo o Sebrae Estadual e Nacional sinalizaram a continuação do Projeto para o Amapá. (Ascom/Sebrae)

Nenhum comentário: