sexta-feira, 2 de abril de 2010

Associação dos Deficientes Físicos tem nova presidência

por Alieneu Pinheiro
Os membros da Associação dos Deficientes Físicos do Amapá (Adefap) dará posse a sua nova Presidência nesta quarta-feira, 31, a partir das 16h, no prédio da Associação; localizado na Rua General Rondon, próximo ao INSS.
A chapa denominada “Renovação e Juventude”, composta por João Bosco (presidente) e José Paulo (vice-presidente) venceu o pleito realizado no último dia 12 de abril, onde disputava também, a atual presidência que tentava a reeleição.
“Nosso objetivo é dá continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos pela Associação. Além disso, iremos buscar parceiros para que possamos criar novas ações e outros projetos que beneficiarão nossos associados”explica o Presidente.
A Associação
Os deficientes físicos do está atreves da Adefap conseguiram várias conquista. A associação criou a equipe de basquete em cadeira de rodas que representa os Estado nessa modalidade; os associados adquiriram por meio de doação, um ônibus adaptado, além, de conseguirem por meio judicial, que as empresas de transportes coletivos inserissem em suas frotas ônibus adaptados.

Nenhum comentário: