sexta-feira, 2 de abril de 2010

Movimento em Ação prepara programação de aniversário

A festa terá participação de artistas regionais, e será realizada no dia 8 de abril, quando comemora um ano divulgando a arte e cultura amapaense na Rádio Equatorial, que vem encabeçado pelo radialista Heraldo Costa, a jornalista Marileia Maciel e na técnica Cláudio Rogério, no horário das 08h30 às 10h00, de segunda a sexta-feira.

É um espaço aberto para falar de cultura e atualmente serve como ferramenta de divulgação dos novos talentos da terrinha. O programa é eclético porque deixa suas portas abertas para todo o artista desde o narrador junino ao produtor cultural, aos escritores, e músicos em geral. Fala de carnaval, de esporte, fala de cultura. “Procuramos fazer entrevistas que mexam com a sensibilidade dos artistas e dos ouvintes, houve casos em que alguns se emocionaram dentro do estúdio, tudo é feito com carinho e profissionalismo, até nós nos emocionamos”, fala Heraldo.
Para comemorar um ano de existência, a produção em parceria com a Bacabeira Produções está organizando uma grande festa aberta ao público. O lugar foi escolhido a dedo, em frente à Universidade Boêmios do Laguinho, onde será armado um palco onde se apresentarão os músicos que participaram do programa. “Será uma festa inesquecível, um encontro de talentos raras vezes vistas, estão confirmados Joãozinho Gomes, Val Milhomem, Amadeu Cavalcante, Patrícia Bastos, Ana Martel, Osmar Júnior, Nilsom Chaves, Juliele, Grupo Pilão e muitos outros que estarão juntos dos grupos de marabaixo e batuque, bateria de Boêmios, Sambarte, são tantas atrações que a noite vai ser curta pra prestigiarmos tudo”, fala a produtora cultural Clícia Hoana.
(Fotos: Assessoria do Programa)

Nenhum comentário: