sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vivo e Secretaria Municipal de Meio Ambiente firmam parceria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Macapá (SEMAM), em parceria com a Vivo lançaram no dia 31 de março, a campanha “O Meio Ambiente que desejamos”. Trata-se de uma campanha para escolha da melhor imagem e frase de preservação ambiental, da qual participarão alunos regularmente matriculados nas escolas municipais. A imagem e a frase vencedora ficarão como slogan da SEMAM para 2010 e serão premiadas pela Vivo. Os alunos vencedores terão suas criações divulgadas em material publicitário institucional veiculados nos meios de comunicação, como jornais, vt’s, rádios e qualquer outro tipo de mídia, e em materiais de publicidade interna, como camisas,bonés e impressos
A campanha faz parte do programa Recicle Seu Celular, de recolhimento de itens e baterias, que a Vivo mantém na loja própria e em algumas revendas da operadora. A empresa irá disponibilizar urnas para o recolhimento de baterias que serão colocadas nas escolas municipais. A SEMAM ficará responsável pela educação ambiental e incentivo entre os alunos e a Vivo pela logística de recolhimento e correto descarte, além da premiação aos autores da melhor imagem e frase. A revenda da Vivo, Center Kennedy, também participa da campanha e vai premiar a escola que mais recolher baterias.
A cerimônia de lançamento foi durante a homenagem que a SEMAM prestou a colaboradores da preservação do patrimônio ambiental e aconteceu, no Monumento Marco Zero do Equador.

Nenhum comentário: