quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coletiva

Hoje, às 09h00, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amapá (Setap) promoverá uma coletiva com a imprensa para apresentar o novo Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Macapá (SBE/MCP). A implantação será concluída nos próximos dias, e traz em seu bojo a certeza de que dará mais segurança aos usuários e operadores dos transportes coletivos, uma vez que haverá redução na circulação de dinheiro dentro do ônibus.
Esse novo sistema facilitará também, o trabalho realizado por Setap e EMTU de planejamento das rotas e horáriios dos coletivos, por ser mais fácil de obter informações sobre origem e destino dos passageiros.
"Para apresentar aos colegas jornalistas o novo sistema, bem como divulgar o calendário de implantação – que culmina em 10 de julho – e lançar o serviço de atendimento gratuito 0800 096 7743, para atender aos usuários do serviço de transporte, o Setap convida para uma ENTREVISTA COLETIVA com o PAULO DARTORA CARDOSO - Presidente do Setap, ARTUR MAGNO SOTÃO - Gestor do SBE/MCP e RENIVALDO NASCIMENTO DA COSTA - Assessor de Comunicação/Setap. A coletiva será na sala de reuniões do Setap, nesta quinta-feira, 24, às 9h."

Nenhum comentário: