quinta-feira, 24 de junho de 2010

Incineração de Drogas

A Polícia Federal está se preparando para realizar uma incineração das drogas que já foram apreendidas pelo órgão no Estado. É o que todo ano acontece, quando se comemora a Semana Nacional Antidrogas. Este ano é a 12ª edição, que já vem acontecendo desde o dia 19, finalizando em 26 de junho.
Aqui no Estado, a partir das 09h00, a PF pretende realizar a incineração de aproximadamente 80 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack.
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes será a coordenadora do evento que será realizado na sede da Amapá Telha, na Estrada de Fazendinha, no Ramal da Cerâmica, Distrito da Fazendinha. A PF lembra que toda a droga é oriunda das diversas apreensões que o órgão vem realizando nos últimos anos, "resultado do árduo trabalho no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes".
"A incineração contará com a presença de diversas autoridades locais e, além de ser um ato legal, é uma demonstração de que a ação contra os malefícios que causam a dependência química deve ser encampada por todos", finalizou a nota enviada pela Ascom da PF.

Nenhum comentário: