sexta-feira, 18 de junho de 2010

Momento de cultura no Sesc

Espetáculo infantil no SESC

Grupo de teatro “De olho na coisa”, do Acre, apresenta o espetáculo infantil (bonecos) “O espelho da lua”, dia 21 de junho, às 15h30 no Salão de eventos do SESC Araxá.
Espetáculo:
O espetáculo é de manipulação direta. A trama conta a estória de guerreiros Indígenas que apaixonados fazem de tudo para conseguir os seus intentos amores. Atiê, um dos guerreiros luta para conseguir o amor de Naiá que no anseio de conseguir o almejado transforma-se em fogo e outros elementos da natureza. Sua amada Naiá está mesmo apaixonada pelo guerreiro Araúna, guerreiro que se transforma em lua. A trama é finalizada por alguns dos guerreiros transformando-se em vitórias Régias.
Ø Odontoempresa na Domestilar
Na próxima segunda-feira, 21/06, às 18h30, o Presidente do Conselho do SESC, Ladislao Monte e a diretora Regional, Heloiva Amoras, estarão inaugurando o projeto Odontoempresa na empresa Domestilar (Rua Barão de Mauá, 1790).
O Projeto Odontoempresa é uma parceria do SESC com empresários contribuintes do comércio de Macapá e Santana e consiste na instalação de um consultório odontológico dentro das empresas (período aproximado de 90 dias) para atender exclusivamente os comerciários, não só com ação curativa através do tratamento odontológico, mas também despertar o interesse pessoal pela manutenção da saúde e prevenção bucal.
A odontologia no SESC é oferecida através de 4 consultórios fixos, dispostos no Centro de Atividades Araxá; 1 consultório fixo na Escola SESC; duas unidades móveis –OdontoSESC I e II e o projeto OdontoEmpresa que circula nas empresas contribuintes de Macapá e Santana desde 2001

Ø 2º Banquete literário “Alimente sua alma”
Será dia 22, às 16h30 na Biblioteca da Escola SESC (Jovino Dinoá – 4311), o 2º Banquete Literário – Alimente sua alma.
O banquete visa divulgar e valorizar o acervo dos escritores amapaenses que as bibliotecas possuem. O evento consiste em estimular discussões literárias, fomentar leitura de obras regionais e instigar a formação de novos escritores.
Os escritores convidados para este segundo evento são: Herbert Emanuel e Adriana Abreu.

Botequim apresenta Helio Cortes
Dia 22/06, o SESC apresenta no Botequim o músico Helio Cortes, profissional há mais de 30 anos, que já apresentou seu trabalho em Belém, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Portugal, Itália, Alemanha e França, sempre com a intenção de divulgar a Música Popular Brasileira (MPB) e Bossa Nova.
O projeto começa às 21h, com música mecânica e às 22h o cantor começa a se apresentar. Horário de funcionamento do SESC Centro: 21h à 1h. (Endereço: Av. Padre Julio, esquina com Rua General Rondon).

Nenhum comentário: