sexta-feira, 18 de junho de 2010

Torcedores do Botafogo prontos para receber jogador Jairzinho

Logo mais, já estará em Macapá para comemorar com toda a torcida botafoguense e simpatizantes, o jogador Jairzinho Furacão. A personalidade está na cidade para comemorar os três anos da Amapafogo - Torcida Organizada do Botafogo no Amapá.

Jairzinho comanda atualmente uma escola de futebol - a Escolinha de Futebol Jairzinho Furacão Salva-Vidas, considerado um dos que mais deram vitórias tanto para o país quanto para o negro-anil carioca.
Domingo, a partir das 11h00, Jairzinho estará no Macapá Hotel, momento em que o Brasil deverá jogar com a Costa do Marfim. A camisa-ingresso já está a venda ao preço de R$ 50,00 - dá direito a feijoada, churrasco e bebidas. A presença apresentará a nova diretoria do Amapafogo: presidente: Rosivaldo Lobato; vice-presidente: delegado Claudionor; 1º secretário: Abel do Rosário; 2º secretário: Jecivaldo de Andrade; 1º tesoureiro: Ilzeth Barbosa e 2º tesoureiro: Leonardo Melo.
Jairzinho chega em Macapá às 13:30, no Aeroporto Internacional de Macapá, onde será recepcionado pela diretoria do Amapafogo, torcedores e convidados. No domingo ele participa da festa com os torcedores no Macapá Hotel e retorna na madrugada de segunda-feira.

Nenhum comentário: