quarta-feira, 28 de julho de 2010

4º BPM prende quadrilha pela prática de três delitos em Santana

Por volta das 17h, na Rua Salvador Diniz esquina com a Avenida dom Pedro I, Bairro Central – Santana, os envolvidos: Iranildo de Oliveira Lobato, 21; Gecivaldo da Silva Teixeira, 24; Belton de Sena Gomes, 31; tentaram assaltar o senhor Salvador Barreto Dias quando este chegava à sua residência. Salvador foi abordado por Iranildo que portava um rifle calibre 38.

(Belton)
Iranildo obrigou a vítima a adentrar sua residência onde ambos travaram luta corporal, onde Iranildo desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, que ao cair passou a gritar por socorro. Que devido ao movimento de populares, os infratores empreenderam fuga chegando ao bairro Mutirão do Paraíso, precisamente na casa do senhor Raimundo Nazaré Costa, 42; que os abrigou.

(Iranildo)
As VTR’s 3308, 231 e 2109 fizeram o cerco e conseguiram lograr êxito na prisão dos envolvidos, sendo apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana através do BO nº 1468, por tentativa de assalto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. (Texto e imagens: Ascom 4º BPM)
(Gecilvado)

Nenhum comentário: