sábado, 24 de julho de 2010

Presidente da Embrapa inaugura instalações da área detransferência de tecnologia da Embrapa em Macapá

A Embrapa Amapá inaugurou na sexta-feira, 23/7, o prédio deTransferência de Tecnologia. O evento contou com a presença do presidente da Embrapa, Pedro Antônio Arraes Pereira. O presidente da Embrapa, Pedro Antônio Arraes Pereira, desembarcou em Macapá na tarde da quinta-feira, 22/7, retornando para Brasília logo em seguida. Na quinta-feira Pedro Arraes cumpre uma agenda de trabalho com o chefe-geral da Embrapa Amapá, Silas Mochiutti, evai conhecer in loco as novas instalações da Unidade como a construção do prédio de Transferência de Tecnologia e as obras do Laboratório de Aquicultura e Pesca e do Laboratório de Solos e Fisiologia Vegetal.
Na sexta-feira, pela manhã, o presidente da Embrapa terá um encontro comtodos os empregados da Unidade, no Auditório do novo prédio e em seguida inaugura o prédio de Transferência de Tecnologia. O supervisor da Área de Comunicação e Negócios, Walter Paixão de Sousa,explica que o novo prédio contempla ambientes adequados para atendimentona área tecnológica, seja para orientações técnicas ou realização de eventos técnico-científicos, comemorativos e outros.
O ambiente compõe-se de salas para a equipe de transferência de tecnologia, um auditório confortável com 120 lugares e salas para reuniões de pequenos grupos. O prédio funcionará também como “porta de entrada” para as demaisinstalações da Embrapa Amapá e conta, ainda, com ampla área de convivência podendo ser adaptada para eventos culturais, banheiros masculino e feminino, rampa de acesso para portadores de deficiências e jardinagem.

Nenhum comentário: