segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto Vermelho

A União dos Estudantes dos Cursos Secundários do Amapá (Uecsa) e União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Macapá (Umes) convocam a classe estudantil e todos os usuários do precário transporte coletivo de Macapá para um grande ato público a ser realizado nesta quarta-feira, 4, às 16h, em frente ao prédio do Setap.
A concentração será a partir das 14h em frente ao CCA. De lá, seguiremos em caminhada até o prédio do Setap, pela Rua Leopoldo Machado.
A manifestação tem como objetivo acabar com a farra dos empresários de ônibus, que oferecem um serviço de péssima qualidade e ainda cobram uma das tarifas mais caras do país. Além disso, vamos denunciar o golpe que pretendem dar na classe trabalhadora, ao tentarem – novamente na Justiça – aumentar a passagem de R$ 1,95 para R$ 2,55.
Se você quer de volta o dinheiro dos seus créditos, se você quer receber a carteira nova, pela qual você pagou, se você quer definitivamente a bilhetagem fora do Setap e se você não quer a tarifa mais cara do que já é, venha pra rua.
O Setap tenta enganar os estudantes, emitindo notas mentirosas, falando de ressarcimento, prorrogando prazos e tentando fazer acordo com Deus e o mundo, menos com os estudantes. A verdade é que as filas continuam, o constrangimento aumenta e o nosso dinheiro não volta.
Vamos mostrar ao Poder Judiciário que não queremos mais a bilhetagem na mão do Setap e que se for pra mexer no preço da passagem que seja pra baixo. Basta de sofrimento! Vamos pra rua!

UECSA, UMES E GRÊMIOS LIVRES

Nenhum comentário: